Imprimir

Imprimir Notícia

28/06/2022 - 10:40 | Atualizada: 12/10/2022 - 01:38

Semob capacita colaboradores da Águas Cuiabá sobre sinalização temporária de obras

 
A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) ministrou aos colaboradores da concessionária de água e esgoto da Capital, Águas Cuiabá, capacitação técnica sobre 'sinalização temporária de obras'. A iniciativa visa evitar que ocorra má sinalização no trânsito evitando transtornos aos motoristas e pedestres. O curso foi realizado na semana passada, na sede da Águas Cuiabá.

"A capacitação sobre sinalização temporária em vias que estão ocorrendo obras de drenagem ou similar visa garantir a segurança dos motoristas e dos trabalhadores. A iniciativa é uma parceria entre a Semob e a Águas Cuiabá. Vamos capacitá-los sempre que necessário para que não ocorram transtornos", explicou o secretário de Mobilidade Urbana, Juares Samaniego.

O curso foi ministrado pelos agentes Raimundo Ribeiro e Reginaldo Leonel.

"Foram 60 pessoas capacitadas nessa primeira turma e teremos mais duas. É a primeira vez que a Semob capacita os servidores da concessionária de água e esgoto. Foram aplicados os métodos corretos de sinalização que constam no Manual Brasileiro de Sinalização, do Código de Trânsito Brasileiro (CBT)", comentou o  agente Raimundo.
 
 Imprimir
Fale conosco via WhatsApp