informe o texto

Notícias | Papo Reto

Genius at Work

Cobrança Indevida

Da Redação

21/05/2022 - 14:41 | Atualizada em 21/05/2022 - 14:55

A produtora Genius at Work emitiu nota de desculpas ao deputado Wilson Santos, alvo de cobrança judicial indevida por suposta inadimplência em um contrato já quitado com a empresa que produziu audiovisual para sua campanha à Assembleia Legislativa, em 2018.

Veja a nota:

A Genius at Work Produções Cinematográficas Ltda, vem à público esclarecer que está retirando a Ação Monitória, movida na 11ª Vara Cível de Cuiabá, em face do deputado estadual Wilson Pereira dos Santos. Equivocadamente, uma cobrança judicial no valor de R$ 58 ,5 (cinquenta e oito mil e quinhentos reais), valores corrigidos relativos a serviços prestados em 2018, foi executada após uma auditoria financeira interna relativa a contratos inadimplentes.

Cabe ressaltar que os serviços contratados pelo parlamentar supracitado já haviam sido quitados após negociação entre as partes. Contudo, por um erro interno, o contrato não foi baixado no sistema de cobrança da Genius at Work. Por isso, e apenas por isso, foi encaminhado ao setor jurídico junto aos demais contratos para execução judicial. 

Ao ser contatada pelo próprio parlamentar após veiculação na imprensa do despacho da juíza Olinda de Quadros Altomare Castrillon, publicado na última terça-feira (17), dando a ele 15 dias para o pagamento da dívida inexistente, a  Genius at Work imediatamente tomou providências para a retirada da ação judicial.

Pedimos aos veículos de imprensa que noticiaram a cobra judicial a publicação desta nota que informa o equívoco ocorrido.

Gratos ela atenção,

Genius at Work
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp