informe o texto

Notícias | Polícia

CRIME SEXUAL

Vizinho invade a casa de conhecidos e estupra adolescente de 14 anos

O suspeito é conhecido da família e agiu quando a menor estava sozinha

Da Redação

20/01/2022 - 00:01 | Atualizada em 20/01/2022 - 00:06

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada por um vizinho, por volta das 17h30 dessa terça-feira (18), no município de Mirassol D’Oeste. O abusador foi detido por populares e posteriormente preso pela Polícia Militar.

A vítima estava sozinha em casa quando o suspeito, que é conhecido da família, foi até o local perguntar acerca de um par de chinelos que teria emprestado à ela.

No momento que a menina se dirigiu ao quarto para pegar o calçado, foi surpreendida pelo homem, que a segurou pelo braço e, mediante força física, levou a adolescente para um cômodo da residência. Após isso, ocorreu o estupro.

O criminoso só parou quando a mãe da vítima chegou no imóvel e flagrou a cena.

A mãe da menor informou aos policiais que o abusador teria perguntado a que horas ela estaria em casa, para que pudessse buscar seu chinelo. Somente depois do ocorrido a mãe da vítima foi perceber que ele buscava saber a que horas ela não estaria em casa, para assim cometer o crime.

A menina foi encaminhada ao Hospital Samuel Greve, onde passou pelos procedimentos médicos necessários. Em seguida, a vítima foi levada ao Hospital Regional de Cáceres para conclusão dos protocolos.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp