informe o texto

Notícias | Polícia

Rondonópolis

Mulher é presa com cigarros eletrônicos proibidos no Brasil

A suspeita d tentou subornar policiais

Da redação

08/08/2023 - 17:00

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 31 anos por contrabando de cigarros eletrônicos e corrupção ativa, nesta segunda-feira (07), em Rondonópolis. A suspeita estava com aproximadamente R$ 100 mil do produto que é proibido no Brasil desde 2009.

Durante abordagem dos policiais da Força Tática do 4º Comando Regional, no Bairro Jardim Mato Grosso, a suspeita demonstrou nervosismo ao ser perguntada sobre a origem da mercadoria, que estava armazenada em seis caixas na carroceria de um veículo utilitário conduzido por ela.

A polícia verificou as caixas e constatou que se tratavam de cigarros eletrônicos, cuja venda, importação e propaganda é proibida em território nacional.

A suspeita afirmou à PM que pretende comercializar os produtos durante a exposição agropecuária que está sendo realizada no município. Em seguida, na tentativa de subornar os policiais militares, a suspeita ofereceu uma quantia em dinheiro para que fosse liberada da abordagem.

A PM deu voz de prisão à suspeita e a encaminhou para a Delegacia da Polícia Federal de Rondonópolis, junto com o veículo e os produtos apreendidos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp