informe o texto

Notícias | Variedades

​EM ABRIL

TEDx Cuiabá vai discutir responsabilidade e impacto social

O presidente da Cufa-MT Anderson Zanovello, fará palestra

Elias Neto e Sandra Oliveira | Assessoria CUFA-MT

14/03/2024 - 16:23 | Atualizada em 14/03/2024 - 16:29

O presidente da Central Única das Favelas de Mato Grosso (Cufa-MT), Anderson Zanovello, será um dos 10 palestrantes do TEDx, que é um programa de eventos locais e reúne pessoas para compartilharem experiências e conexões em nível regional. O evento será durante todo o dia 19 de abril, das 13h30 às 19h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Com o tema “Como as empresas podem promover uma agenda de responsabilidade e impacto social?”, Anderson Zanovello vai falar um pouco da sua experiência à frente nacional e agora do Estado de Mato Grosso, além dos projetos desenvolvidos pela entidade.

“É uma grande honra participar de um evento tão grande como o TEDx, que é realizado no mundo inteiro e tem o objetivo de unir as pessoas no compartilhamento de experiências e de informações e muito conhecimento”, declarou Anderson que no último sábado (09.03) participou do lançamento do TEDx Cuiabá, no shopping Estação, em Cuiabá.

Evento

Além de Anderson Zanovello, outros palestrantes estão confirmados. Entre eles, a campeã mundial de ginástica artística Daiane dos Santos, o psiquiatra e ex-BBB Manoel Vicente, a vereadora Maysa Leão, jornalista João Melo, publicitária Tinara Fava, filósofa e professora Lúcia Helena Galvão, administrador e Ceo da Aramis Richard Stad, advogada Tâmara Gomes e o diretor de Inovação do Centro Paula Souza Marcos Batista.

Mais informações neste link.

Organização

O TED é uma organização sem fins lucrativos, iniciada em 1984 na Califórnia-EUA, dedicada ao lema "Ideias que merecem ser espalhadas" na forma de palestras curtas, com pessoas notórias compartilhando suas ideias, histórias, pesquisas, experiências e conhecimentos. 

Com o mesmo espírito de que ideias merecem ser espalhadas, o TEDx é um programa de eventos locais que reúnem pessoas para compartilharem uma experiência ao estilo TED.  Em Cuiabá, o evento é organizado por Lucas Bernadino.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp