informe o texto

Notícias | Variedades

CANTEIROS

Estela Ceregatti emociona em show intimista que dá início a turnê

A apresentação foi feita na Chapada dos Guimarães

Assessoria

21/03/2024 - 19:42

Cantando prosas e versos e com a singularidade da sua voz, Estela Ceregatti abriu a turnê “Canteiro” em Chapada dos Guimarães no último fim de semana num show intimista, que emocionou os espectadores com músicas consagradas da MPB e autorais.

Numa homenagem ao feminino, o público interagiu e se emocionou com os clássicos como “Maria, Maria”, de Milton Nascimento, e também recebeu bem as duas músicas do próximo álbum da cantora “Do Rio para o Mar”. Ela deu um aperitivo do que está por vir ao cantar a música título do álbum e “Quinta Estrela”.

“O público era massa, houve uma super interação, foi lindo. Vamos percorrer o país com a turnê e teremos shows em São Paulo, Minas Gerais, Pará e encerramos dia 30 de agosto com uma apresentação incrível em Cuiabá”, conta a artista. 

Estela fará show em São Paulo (SP), Belém (PA) e Belo Horizonte (MG), todos com participação de renomadas cantoras uma forma de denominar no meio musical mulheres cantoras e compositoras, assim como a artista. 

A turnê Canteiros é uma realização do Edital Viver Cultura da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), com apoio da Assembleia Social, Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), Prefeitura de Chapada dos Guimarães, Avant Star, Laís Altran, Shirley Black e Quariterê. Tem a direção artística e musical de Estela, produção de Dani Paula, produção musical de Jhon Stuart e direção geral de Barral Lima.

Estela Ceregatti

Com mais de 20 anos de trajetória, cinco álbuns lançados e importantes premiações da música brasileira, Estela Ceregatti é nascida e criada em Cuiabá. Além de cantautora, é compositora, instrumentista, produtora musical, sonoplasta, professora de canto, cantoterapeuta e regente. Graduada em música pela UFMT, é especialista em antropomúsica, pós-graduada em canto e cantoterapia e mestranda em antropologia social pela UFMT.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp