informe o texto

Notícias | Polícia

Cadeia Nele

Civil prende suspeito de matar homem a facadas em Acorizal

Homem tem diversas passagens criminais e vínculo com facção

Assessoria | PJC-MT

26/03/2024 - 18:00 | Atualizada em 27/03/2024 - 05:07

Preso nesta terça-feira (26), o homem suspeito de matar a facadas Leonardo da Silva Ferreira, em setembro do ano passado, no município de Acorizal. Ele caiu após investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.

As investigações no dia do crime, após a equipe da DHPP ser acionada para  liberação do corpo de Leonardo da Silva Ferreira, no Hospital Municipal de Cuiabá. A vítima foi a óbito em razão de perfurações de arma branca (faca), ocorridas no mesmo dia, no município de Acorizal. Leonardo chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a DHPP, a vítima e suas irmãs estavam em uma festa na Comunidade de Baús, a cerca de 9 km da sede de Acorizal, quando o suspeito passou a provocá-lo com esbarrões e empurrões. Em determinado momento, a vítima reagiu, empurrou o desafeto e foi ameaçado: “hoje eu vou te furar”.

O suspeito chamou a vítima para o lado de fora do evento. Durante a desavença, desferiu um golpe de faca contra o pescoço da vítima que conseguiu se esquivar, mas acabou sendo atingida com outros golpes na região do abdômen. O agressor, que não teve a identidade revelada, fugiu do local.

Com base nas investigações, foi representado pelo mandado de prisão do suspeito que foi preso nesta terça-feira (26), em uma empresa na região da Estrada da Guia, em Cuiabá.

As investigações apontaram ainda que o suspeito tem vínculo com facção criminosa, ostentando diversas passagens criminais, por crimes contra o patrimônio praticados com violência e grave ameaça à pessoa da vítima e também sem violência. 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp