informe o texto

Notícias | Variedades

1ª Edição

Louvada realiza "Só pra Louvadiar" no aniversário de Cuiabá

Ingressos custam R$ 20 e estão à venda a partir desta terça-feira (02)

DA REDAÇÃO

03/04/2024 - 16:49

A Cervejaria Louvada está preparando uma celebração especial para marcar os 305 anos de Cuiabá. Com o objetivo de proporcionar uma experiência única e vibrante aos cuiabanos, a empresa realizará a 1ª edição do "Só pra Louvadiar", uma festa repleta de música, chopp gelado e comidas típicas da capital mato-grossense.

A comemoração acontecerá no dia 12 de abril, das 19h à 1h, e contará com apresentações ao vivo dos grupos Raul Fortes, Léuo e Tô Te Querendo. Os ingressos para o Só pra Louvadiar estão disponíveis para compra a partir desta terça-feira (02), com o valor de R$ 20, no site www.louvada.com.br ou diretamente no bar da fábrica.

O evento acontecerá no Espaço Louvada, na Avenida das Torres, nº 4533, bairro Jardim Imperial.

“Criamos o Só pra Louvadiar especialmente para comemorar o aniversário de Cuiabá. Vamos transformar o Espaço Louvada em um verdadeiro reduto do samba e pagode, oferecendo uma alternativa de entretenimento diferenciada”, comenta o diretor da marca, Gregório Ballarotti.

Uma das novidades do "Só pra Louvadiar" é a mudança na disposição do palco, que será estrategicamente posicionado para criar uma atmosfera de roda de samba. Essa abordagem inovadora permitirá que o público se sinta parte integrante dos shows, tornando a experiência ainda mais memorável.

Além de muito samba e pagode, o público poderá desfrutar de uma variedade de estilos de chopp Louvada. O evento terá comidas típicas da região como baguncinha e bolinho de peixe, do Quintal do Primo, doces cuiabanos, da Tia Katinha, churrasco com farofa de banana e esfiha.

“Será uma celebração incrível, reunindo música de qualidade, chopp gelado, boa comida e um ambiente seguro e acolhedor. Somado a isso, também como forma de homenagear Cuiabá, criamos uma edição especial de rótulos da Pilsen, desenhados pelo artista plástico Guillys, com elementos históricos da nossa cidade”, pontua Gregório.

Serviço

1ª edição do Só pra Louvadiar
Quando: dia 12 de abril, das 19h à 1h.
Local: Espaço Louvada - Avenida das Torres, nº 4533, bairro Jardim Imperial
Ingresso: vendidos no site louvada.com.br ou diretamente no bar da fábrica da cervejaria.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp