informe o texto

Notícias | Variedades

EMPREENDEDORISMO

Cufa-MT promove imersão para participantes da Expo Favela 2024

O evento é dedicado a empreendedores de todas as área

Elias Neto e Sandra Oliveira | Assessoria CUFA-MT

07/04/2024 - 10:00 | Atualizada em 07/04/2024 - 15:29

Cufa-MT promove imersão para participantes da Expo Favela 2024

Foto: Arquivo | Cufa-MT ExpoFavela 2023

O Hotel Paiaguás, em Cuiabá, será palco da imersão da Expo Favela. Gratuito, o evento marcado para o próximo dia 24 de abril, promete ser um dia de aprendizado e networking com uma série de palestras e atividades voltadas para ao crescimento pessoal e profissional dos participantes.

“O evento será uma oportunidade única para trocar experiências, adquirir novos conhecimentos e ampliar horizontes no mundo dos negócios”, disse o presidente da Cufa-MT, Anderson Zanovello, organizadora do evento.

Entre os palestrantes estão a superintendente do MT Criativo, Keiko Okamura e o jornalista e apresentador Elias Neto que vai abordar o tema “Comunicação Assertiva”.  Já a empreendedora Silvana Cordova, fará a palestra “Alcance suas Metas com Criatividade” e a social media Madu Duarte abordará o tema “ O que todo empreendedor precisa saber de marketing digita"l.

A Expo Favela Innovation 2024 em Mato Grosso é uma realização da Favela Holding, Cufa-MT, Associação de Desenvolvimento Social das Favelas, MT Criativo e Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), com promoção da TVCA. Tem o apoio da Assembleia Social, 360 News, Instituto Inova Brasil  e parcerias com Em Cena Escola de Artes de Cuiabá, Nove Atos Arte, Cultura e Entretenimento, Academia GFC, Elias Neto Comunicação, Lide Mato Grosso e BS Comunicação.

O evento é dedicado a empreendedores de todas as áreas. As inscrições serão feitas aqui.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp