informe o texto

Notícias | Polícia

DEU RUIM

Dupla é presa por tráfico de drogas num campo de futebol em Várzea Grande

om os suspeitos foram apreendidas porções de maconha, cocaína e ácido bórico

Polícia Militar / Secom

19/05/2022 - 00:48 | Atualizada em 19/05/2022 - 00:54

Policiais Militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam dois homens, de 18 e 19 anos, por tráfico de drogas ilícitas, na tarde desta terça-feira (17.05), em Várzea Grande. Com eles foram apreendidas porções de maconha, cocaína e ácido bórico.

Por volta de 16h50, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Mapim, quando recebeu informações sobre indivíduos comercializando drogas nos fundos de um campo de futebol.

Os policiais militares foram até o local e encontraram os suspeitos, que dispensaram uma mochila no chão. Feito o procedimento de abordagem e busca pessoal, foram encontrados, com os suspeitos, algumas porções de maconha e a quantia de R$ 45.

A equipe policial vistoriou a mochila dispensada pela dupla e encontrou outras porções de maconha, além de cocaína, uma grande porção de ácido bórico, uma balança de precisão e outros equipamentos utilizados no tráfico de drogas.

Os policiais ainda se deslocaram até a residência de um dos suspeitos e encontraram novas porções de entorpecentes. Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp